sexta-feira, 1 de janeiro de 2010




MEU PÉ DE LARANJA LIMA, OPS, DE ACEROLA!

Ok, 1° dia do ano..dia de muita empolgação..afinal, é o primeiro de 365 dias, que eu tenho, para colocar meus planos e objetivos em prática..e falando em empolgação, não tem nada mais estimulante que um pé de acerola carregadinho..sério, pra mim é estimulante, especialmente, quando o danado do pé não dava acerola..daí eu acordo, abro minha janelo do quarto e vejo esta imagem:


Agora, um pouquinho mais de perto, pra vcs verem que realmente, está carregadinho..



Daí me inspirei a saí fotografando as plantinhas da casa..




Não te inspiram também?? Espero que sim..

7 comentários:

Ana Hampe disse...

Oi, Anna (somos "quase" xarás...) rss. Adorei seu comentário no meu blog, e vim visitar o seu. Está muito bacana!. Eu também "adoro" fotografar minhas plantinhas...são "tudo de bom", não é mesmo? um grande abraço!

Simone Anjos disse...

Começar o ano com uma árvore frutífera carregada no quintal é muito bom mesmo, sinal de prosperidade, sem falar no verde das plantas que nos traz boas vibrações.
Beijos na alma,

Silvia Masc disse...

Lindinhas as tuas plantas.
Gosto de cara de quem se apresenta sorrindo.

beijinho

Taddeu Vargas disse...

Olá Anna, adorei seu espaço e vou seguir seu blog. Tem tanta gente conhecida minha aqui, que só poder ser bom.
Abraço forte!

Mazane disse...

Gosto muito de plantas, em casa não tem muito espaço mas tenho 2. Quando morava em Sta Maria- Pa (uma cidade bem pequenina) tinha um pé de acerola no meu quintal, vendo esse me deu uma saudade!!!!

Simone Anjos disse...

Olá amiga sumidinha Anna Paula,
Passei para deixar o meu abraço natalino e desejar um natal repleto de coisas boas e um ano novo com tudo de MELHOR para todos nós.
Beijos na alma,

Simone Anjos disse...

Anna,

Uma pena que você nunca mais postou. Saudades! Feliz Natal e um 2012 repleto de amor, paz e sucesso.
Beijos na alma,